quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IVONE SILVA - PERSONAL NOIVAS

Prezados alunos, colegas de profissão e parceiros! Estamos voltando as nossas atividades normais de Assessoria & Organização de Eventos em 2015.  Iniciamos o ano com workshop interativo e criamos o domínio do #workshopinterativo para nos seguirem no instagram. Também foi criado a página Ivone Silva - Personal Noivas, um cargo de responsabilidade de exerço com muita satisfação.
Para conhecimento de todos, sou formada em Administração de Empresas com Habilitação para Comercio Exterior. Tenho pós graduação em Comunicação Empresarial e Institucional, Marketing e MBA em Gestão de Pessoas. Fui a professora que introduziu o Curso de Eventos na Fundação Bradesco em Osasco, SP em 2010 e tive a honra de formar e capacitar 4 turmas, levando para o mercado de eventos, profissionais comprometidos, dedicados e responsáveis.  Professora das disciplinas de Marketing, Ética Empresarial, Marketing Pessoal e Politicas Públicas no CAMP-Caxingui onde atuo com seriedade e comprometimento, também atuando como convidada para elaboração da nova estruturação do curso de Capacitação em 2015. Atualmente estou me reciclando com curso de Pedagogia e Pós Graduação em EAD, ministro aulas para turmas de Jovem Aprendiz e sou líder do Curso de Administração e Ciências, m Contábeis em EAD da UNIP Interativa.
Estar na área de eventos é fundamental. Um trabalho que amo e faço com prazer e muito orgulho. Levo meu trabalho a serio e respeito a todos. Ética, Respeito e Transparência fazem parte das minhas virtudes e isso aprendi graças a minha ilustre mãe Terezinha de Jesus Silva, minha vida que muito me ensinou e agradeço a ela tudo que hoje sou.  Quero compartilhar com todos as minhas vitórias, que são poucas, mas abençoadas por Deus e tenho certeza que meus caminhos são longos e com fé em Deus, chegarei lá.  Desejo um ano de vitórias e coloco minha humilde empresa de Assessorai & Organização de Eventos à disposição.  Saudações. Ivone Silva... simples assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário